quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Funcionária fantasma

Cheiro de fogo amigo
Tem cheiro de fogo amigo a denúncia de que a senhora Márcia Bittar recebia salário do governo amazonense sem trabalhar. Leia a matéria aqui.

Ela é esposa do deputado federal eleito Marcio Bittar (PSDB), que se lançou candidato a prefeito de Rio Branco antes de tomar posse na Câmara dos Deputados.

O lançamento antecipado não foi encarado com bons olhos pelos demais dirigentes de partidos da oposição, embora Bittar tenha sido campeão de voto nas eleições do último dia 3 de outubro.

O entendimento é que o deputado não tem compromissos com os demais oposicionistas e que privilegia os seus próprios interesses.

O nome preferido para disputar a sucessão do petista Raimundo Angelim é o do também tucano Tião Bocalom, que disputou o governo do Estado e foi derrotado por pouco mais de um por cento dos votos válidos.

O cheiro de fogo produzido a partir da cozinha oposicionista aumenta quando é lembrando que o governador do Amazonas é Omar Aziz, ilustre membro do PMN.

O PMN também é partido do deputado federal e senador eleito Sérgio Petecão, que não nutre afeto por Bittar. Deixa isso claro nas conversas que tem em reservado.

Se quiser ter chance de concorrer à sua sucessão do petista Raimundo Angelim, Bittar terá que resolver os problemas com os fantasmas que estão no seu próprio sótão político.

Nenhum comentário: