terça-feira, 25 de março de 2008

Diferença de cidades

Semana passada, o editor do blog visitou Tarauacá e Feijó.

Um município é administrado pelo progressista Vando Torquato.

O outro pelo petista Francimar Fernandes.

A diferença na forma de administrar é gritante.

Os feijoenses têm que cuide da cidade.

Os tarauacaenses, não.

Veja as imagens e tire as conclusões.





3 comentários:

eliomar rezek disse...

Caro Léo, desta maneira você tenta passar para nós eleitores tanto de Féijo quanto de Tarauáca que somos totalmente um bando de BURROS com esta duas fotos uma do centro de Féijo e outra da periféria de Tarauáca. Por que você não tem impárcialidade nos seus comentários e nas fotos tiradas e não coloca das duas periférias, mais tudo bem se você tem seu preço nos municípes não temos o atestado de BURRICE.

Mário Neto disse...

Eu estava lendo a Página 20 e vi essas duas fotos. Caro "jornalista"! Seja ético! Pare com esses seus textos baixos com intuito de enaltecer o Partido dos Trabalhadores, seja mais profissional, tenha equidade!

Att,
Mário Rosas Neto

ivo disse...

Leonaildo Rosas, você foi muito infliz em ter postado duas fotos em nítido contraste entre a periferia - que existe nos quatro cantos do mundo - e a belezinha bem escolhida, do centro comercial de Feijó. Você sabia que Tarauacá não via asfalto desde a administração do prefeito Júnior Menezes? Passaram-se mais 4 anos de Cleudo Rocha, Mais 8 de Josone Silva, e nem um palmo de asfalto foi colocado em Tarauacá durante os dois últimos. A população está de olho em que mostra TRABALHO. Visite Tarauacá e vja com os próprios olhos as 4 maiores avenidas asfaltadas, todo o bairro de Copacabana, as maiores ruas: Floriano Peixoto, Dona Costância de Menezes e João Pessoa, além do bairro do Ipepaconha... Venha ver as escolas urbanas, praças, pavimentações com tijolos, as ações de saúde na zona rural...enfim, a confiança que os empresários depositam no trabalho do prefeito de Tarauacá. Para você ter uma idéia,só na atual administração o comércio local, os empreendimentos empresarial cresceu substancilamente. Tudo isso é resultado na confiança em um gestor que paga os funcionaários em dia. Aqui a população vive melhor, se alimenta melhor e sabe escolher o melhor. Pra finalizar deixo claro que mantenho minha absoluta imparcialidade. Quer uma prova? visite: www.tarauaca.uniblog.com.br