quinta-feira, 27 de março de 2008

Pinto, pizza, marmelada e churrascoNão deu para quem quis as pizzas distribuídas ontem pelo vereador Rodrigo Pinto (PMDB). Foram comidas mais rápidos do que xerém servido a pinto de granja.

Se Rodrigo Pinto levou pizza, Luiz Anute (PPS) optou pela marmelada. Chegou à Câmara com os doces num saco do Supermercado Araújo. Eram seis latas.

Resta saber se comprou ou se ganhou a título de doação dos seus primos, que são proprietários do estabelecimento.

Para a alimentação ficar completa. Faltou Bete Pinheiro (PPS) levar a carne para o churrasco. A vereadora é de uma família de pecuaristas.

A foto é de Damião Castro



2 comentários:

Jalul disse...

Esse garoto é sem graça, sem criatividade e cheio de salamaleques que não conduzem a nada.
Tá virando moda essa gracinha de sorvete de tapioca, pizzas e doces nos planários de Casas legislativas. A impressão que me passa é de pura idiotia de gente com mandato para representar interesses sociais, mas que, acima de tudo fazem chanchadas com verba pública. Se arrancam gargalhadas são do próprio picadeiro que montaram para si próprios.
Isso é fazer política?

Leo, parabéns pelo Blog. Que tenha vida longa.

Unknown disse...

Olha o que percebe-se é que quando vereadores de oposição tentam buscar a fundo questões, como as de envolvendo transporte coletivos,planilhas tarifárias etc.Vereadores da situação sempre dão um jeito de blindar as questões exposta e pessoas citadas nos fatos....E por essas e outras e que sou a favor sim de manifestações como esta feita pelo vereador Rodrigo Pinto