terça-feira, 18 de março de 2008

Disputa será pelo conteúdo programático, diz líder do prefeito


Quando praticamente não havia platéia na Câmara de Vereadores, a sessão começou a esquentar. O presidente da casa, Pedrinho Oliveira (PMN), utilizou a tribuna para afirmar que a FPA estaria utilizando o ex-deputado Narciso Mendes para atacar o seu primo Sérgio Petecão, que é pré-candidato a prefeito de Rio Branco.

Após a declaração de Oliveira, o líder do prefeito, Márcio Batista (PC do B/foto), entrou em campo para trabalhar.

Márcio Batista falou que também não concorda com os ataques sofridos por Petecão e que não acredita nas acusações de que ele foi eleito comprando votos.

O comunista salientou que conhece o trabalho do deputado federal há muitos anos. Quanto a Narciso Mendes, declarou que ele não irá à Câmara falar sobre ética. “Seu passado lhe condena”, destacou.

O líder do prefeito garantiu que a FPA fará o debate nas eleições municipais deste ano a partir de um conteúdo programático, porque, segundo ele, a população conhece o jeito que eles têm de governar. “Não utilizaremos a guerra particular do senhor Narciso contra o deputado Petecão”.

Em reservado, conversando comigo, Márcio Batista admitiu que essa aproximação de Narciso Mendes com a FPA e os constantes ataques que faz a Sérgio Petecão poderá atrapalhar Raimundo Angelim.

Nenhum comentário: