segunda-feira, 17 de março de 2008

Nota da FPA

Depois da reunião de hoje de manhã, as lideranças produziram uma nota à sociedade. Não diz muita coisa. Ficou claro que foi apenas uma forma de valorizar o prefeito Raimundo Angelim e vice-prefeito Eduardo Farias. As questões dos outros municípios serão debatidas para a construção do mosaico eleitoral. Não vai ser fácil. A nota é assinada por muita gente, mas todos sabemos quem manda na bola do jogo e quem é o dono do campo e das camisas. Leia o texto abaixo e tire suas conclusões:



Nota Oficial

A Frente Popular do Acre – FPA, em reunião que juntou 14 partidos na manhã de segunda-feira, 17 de março, para avaliar o momento político e organizar as ações a serem desenvolvidas neste ano de 2008 em todos os municípios do Estado, deliberou por:


1. Manter e consolidar a unidade que garantiu as vitórias eleitorais e as conquistas econômicas, sociais e ambientais que permitiram fazer do Acre um Estado que, além de motivo de orgulho para todos os acreanos, tornou-se referência positiva de ação política no plano nacional. Quanto à decisão do deputado Sérgio Petecão, que, apesar do amplo espaço conquistado nas fileiras da FPA nos últimos 9 anos, optou por candidatura própria, pessoal, a Frente Popular do Acre tem a dizer que lamenta.


2. Constituir uma comissão executiva composta por dois representantes de cada partido que ficará encarregada pela de discutir e encaminhar a política de alianças em todos os municípios, trabalhando sempre pela unidade e pela convivência ética e respeitosa nas situações em que se apresentem mais de um candidato no âmbito da FPA.


3. Apresentar, formalmente, convite para que o prefeito Raimundo Angelim e o vice-prefeito Eduardo Farias, pelo trabalho excelente que desempenham na administração da Prefeitura da Capital, aceitem a missão de cuidar da nossa cidade por mais quatro anos se dispondo a disputar a reeleição dia 5 de outubro como candidatos unanimemente defendidos por todos os partidos que integram a Frente Popular do Acre.


Rio Branco, 17 de março de 2008.

Binho Marques – (PT) Governador do Acre

César Messias – PP Vice-governador do Acre

Senador Tião Viana (PT)

Senador Sibá Machado (PT)

Deputado Federal Gladson Cameli (PP), representando a deputada

Perpétua Almeida (PC do B) e os deputados Henrique Afonso,

Fernando Melo e Nilson Mourão (PT)

Ex-governador Jorge Viana (PT)

Vice-Prefeito Eduardo Farias (PCdoB)

Deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) Presidente da ALEAC

Deputado Moiséis Diniz (PCdoB) Líder do Governo

Deputados Taumaturgo Lima, Juarez Leitão, Ney Amorim e

Perpétua de Sá (PT)

Vereadora Maria Antonia (PT)

Vereadores Márcio Batista, Pascal Kalil e Ariane Cadaxo (PC do B)

Deputado Delórgem Campos (PSB)

Vereadores Jessé Santiago, Pastor Jonas e Astério Moreira (PSB)

Deputado Zé Carlos (PTN)

Vereador Márcio Oliveira (PTN)

Prefeito Rui Coelho (PR)

Vereador Juraci Nogueira e George Pires (PP)

Secretario de Articulação do Governo - Carlos Alberto

Nilton Cosson (PT)

Rose Scalabrin (PT)

João Pereira (PP)

Arlindo Cunha (PT do B)

José Venilson (PSL)

Antonio Gouveia (PRTB)

Chirley Torres (PV)

Gladson Menezes (PTC)

José Afonso (PSDC)

Julinho e Assis (PRP)

Fátima Gouveia (PGTB)

Nenhum comentário: