segunda-feira, 5 de maio de 2008

Weiber Campelo

Angelim susbtitui PMN por PR na Emurb
O prefeito Raimundo Angelim (PT) já definiu quem irá substituir Eluzimar Alencar (PMN) na direção da Empresa Municipal de Urbanismo de Rio Branco (Emurb).

Angelim decidiu prestigiar o PR na resta final do seu mandato e na largada da campanha para a reeleição.

O nome escolhido foi o de Weiber Campelo, que é ligado ao ex-deputado federal Júnior Betão.

Irmão do ex-secretário de Finanças do prefeito Mauri Sérgio, Walterlúcio Bessa Campelo, Weiber também é tesoureiro do PR no Estado.

O novo diretor-presidente da Emurb deverá assumir ainda esta semana, tão-logo seja publicada a sua exoneração do cargo comissionado que ocupa no governo do Estado.

Essa nomeação põe por terra qualquer possibilidade de Júnior Betão e o PR apoiarem a candidatura do deputado federal Sérgio Petecão (PMN), como chegou a ser cogitado por setores da imprensa.

A exoneração de Eluzimar Alencar, conforme confidenciou ao editor do blog uma liderança da Frente Popular, não foi decidida apenas por Raimundo Angelim. “Foi uma decisão de todos os partidos”, comentou.

De fato, não havia condições para Alencar permanecer no cargo. A Emurb é uma pasta estratégica sob todos os aspectos para o prefeito e os partidos que lhe dão sustentação política.

Aliado incondicional do deputado Sérgio Petecão, Alencar não iria merecer a confiança das outras agremiações.

A sua exoneração começou a se concretizar a partir do momento em que Petecão decidiu ser candidato.

Nenhum comentário: