sexta-feira, 18 de abril de 2008

Conversa com o senador
Conversei agora há pouco com o vice-presidente do Senado, Tião Viana (PT/AC). Falamos sobre a nota de solidariedade publicada na coluna Poronga, que assino no jornal Página 20.

Foi uma boa e franca conversa. Serviu para acabar com alguns ruídos de comunicação.

Questionei posições dele, mas também fui questionado. Ele expressou algumas opiniões suas. Eu expressei as minhas.

Tião Viana é um político que ultrapassou as fronteiras do Acre. Eu ainda tento conseguir o reconhecimento dos meus conterrâneos.

Temos em comum o fato de, cada uma à sua maneira e seu poder de fogo, lutar por um Acre melhor, mais fraterno e com oportunidades para todos.

Mas, infelizmente, vivemos num meio onde a sinceridade é coisa rara. O senador foi sincero comigo. Eu fui sincero com ele.

Ao final da conversa, ficou a sensação de que o respeito mútuo continua.

Marcamos para conversar outras vezes.

Nenhum comentário: