sexta-feira, 18 de abril de 2008

Pego de surpresa na própria coluna
O Página 20 é um jornal onde até os colunistas são pegos de surpresa. Esse editor do blog não é a exceção.

Hoje, ao abrir a coluna Poronga, que leva a minha assinatura, fui surpreendido com a seguinte nota de solidariedade, que não foi escrita por mim:

“Solidariedade

O senador Tião Viana (PT) recorre à coluna para prestar a mais irrestrita solidariedade aos desembargadores Arquilau de Castro Melo e Adair Longuini, vítimas de torpes agressões em texto assinado por jornalista da cidade. Tião conclama a sociedade no repúdio à prática do ódio e da violência contra a integridade e a honra alheias, lembrando que para que o mal vença basta que o bem cruze os braços”.

Você deve estar se perguntando: como um jornalista permite isso?

Eu nunca permiti. Sempre que acontece, tenho verdadeiros arranca-rabos com a direção, que já renderam vários pedidos de demissão não aceitos.

Hoje não será diferente. Voltarei a brigar com o meu amigo Elson Dantas, proprietário do jornal.

Nenhum comentário: