terça-feira, 1 de abril de 2008

Francimar, o prefeito valentãoFrancimar Fernandes (PT), o valente prefeito de Feijó, fez mais uma vítima. Semana passada, agrediu ao vereador Mário Célio Sena (PSB). Os empurrões e socos foram dados na prefeitura.

O parlamentar estava acompanhado de outros vereadores socialistas, que tentaram acalmar os ânimos, mas não quiseram socializar a peia.

O prefeito petista perdeu as estribeiras porque Mário Célio Sena reclamou à sua secretária da demora para serem atendidos em audiência.

A zelosa funcionária entrou no gabinete e, quando voltou, veio com o prefeito bravo, xingando e atacando o socialista. Francimar bradou: “Se você é homem para mulher, venha agora enfrentar um homem”.

Mário Célio, enquanto apanhava, disse que não queria briga.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, quando espancou o então secretário de Administração, Franklin Roberto, desta vez a população ficou ao lado de Francimar Fernandes.

É que o vereador não é muito popular. Em janeiro de 2006, foi acusado de tramar o assassinato do próprio sobrinho Maronildo Sena, que mantinha caso amoroso com a sua esposa, Eliana Ferreira de Souza.

Um outro motivo que pode estar por trás da ira do prefeito petista é que o PSB, que tem três vereadores em Feijó, também se articula para lançar candidato a prefeito. Francimar, por sua vez, aposta na candidatura da vereadora Jaciara (PT) para lhe suceder.


Nenhum comentário: