quinta-feira, 17 de abril de 2008

Grupo dos oito na política do Juruá
Chama-se G-8, um grupo de ex-presidiários por tráfico ou consumo de drogas que pretende entrar na política em Cruzeiro do Sul. Essa turma da pesada fala até em lançar candidato a prefeito. Eles afirmam que dinheiro não será problema, pois têm condições de arrecadar R$ 1 milhão num piscar de olhos.

Prometem deixar seus adversários no pó.

Segundo a fonte do blog, os membros do G-8 não estão num partido específico. Estão dentro de várias legendas, tanto oposicionistas quanto governistas. É ai que mora o perigo.

3 comentários:

Maurício P. Homem de Bittencourt disse...

Prezado Leonildo, com prazer comento no seu blog. Rapaz, esse post de G8 me deixa atônito. O tal grupo se identifica como ligado às drogas? É incrível a capacidade do mundo real para superar a mais criativa ficção. Ainda mais na Amazônia.

Maurício P. Homem de Bittencourt disse...

Prezado Leonildo, com prazer comento no seu blog. Rapaz, esse post de G8 me deixa atônito. O tal grupo se identifica como ligado às drogas? É incrível a capacidade do mundo real para superar a mais criativa ficção. Ainda mais na Amazônia. (Reproduzo o comentário, mas agora com o meu nome.)

Leonildo Rosas disse...

É, caro professor Maurício, essa é a informação que recebi da minha fonte.
Essa fonte ficou de me passar mais detalhes. É uma pessoa que conhece todo mundo no município.
Vou esperar.
Um abraço, e obrigado por acessar ao blog